I’m Back!!

pexels-photo

Primeiramente, peço desculpa aos leitores do blog. Não pude postar no blog por problemas técnicos. E comecei a minha faculdade desde o final de fevereiro e muitas coisas estão em transformação. A minha vida mudou totalmente, pra melhor. =D

Agradeço a paciência que todos vocês tiveram comigo e, promete que a partir de hoje não deixarei o blog no esquecimento/segundo plano. Aqui é o lugar onde me sinto a vontade e livre. Posso expressar os meus sentimentos e minhas ideologias do modo que eu quiser. A partir de agora é uma nova história, uma nova etapa. E para comemorar esse novo momento deixo para vocês uma música que define muito o que estou sentindo nesse momento. Espero que gostem!


 

It’s a new dawn, it’s a new day, it’s a new life for me… And I’m feeling good!

Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/Instagram: @misscamilafanin | Snapchat: camilafanin | Facebook:facebook.com/camilafanin.miss | Tumblr: vermilion-root-gates.tumblr.com/

Até o próximo post!!

Deixe um comentário

