Será?

IMG_20160311_175325

(Post criado por Camila Fanin)

A confusão de sentimentos que passo a cada dia me torna vulnerável a sua presença. A direção que estou seguindo está cada vez mais estreita e sombria. Não gosto da sensação de invisibilidade, mas no momento é o mais necessário para que cada passo seja dado com cautela. Tenho receio da sua reação ao perceber que estou em busca de ti. Não quero que tudo se despenque, pois isso ainda está puro.
Sabe aquela sensação que percebe que tudo possa dá certo, mas também tudo errado? É exatamente assim que sinto no momento que tento qualquer contato a você, é tudo muito imprevisível e não consigo ver futuros positivos. Ou a melancolia está ao meu lado?
No entanto, tudo isso possa ser mais do que posso imaginar. O auge da perfeição será alcançado e tudo ficará bem.
Sempre soube que esse momento chegaria, mas não imaginava que fosse assim tão repentino. Mas você consegue deixar tudo mais mágico e indie, pois o único que consigo ver é você. É cedo demais para dizer que te amo? Ou a intensidade de emoções que existe dentro de mim é capaz de definir que estou sentindo o amor? Não sei, mas quero ver se isso possa torna-se em realidade ou apenas imaginação de uma pequena garota.
“Segredos que eu tenho mantido em meu coração são mais difíceis de esconder do que eu pensei, talvez eu só queira ser sua.”


Você se identificou com o texto? Deixe aqui nos comentários sobre o que está sentindo. Adoraria de saber sobre o que você está sentindo. Venha!


Acompanhe-me nas minhas redes sociais:

Twitter/Instagram: @misscamilafanin | Snapchat: camilafanin | Facebook: facebook.com/camilafanin.miss | Tumblr: vermilion-root-gates.tumblr.com/

Até o próximo post!!

Deixe um comentário

