#Nails: Hoje é dia de Rock, bebê!!

12002052_755716014555644_722556543506101749_n

Pois é!! Semana de muuito rock, já que estamos na época do festival mais incrível de música: Rock in Rio. Infelizmente não estarei presente no festival ( 2017 me aguarde hauhauhau), mas no dia 27 de setembro estarei super presente no show do Slipknot em São Paulo!! Como sempre muito estou extremamente ansiosa e contando os dias para que chegue o tão esperado momento.

E para entrar no clima de música essa semana estrei com uma nova manicure, a Cizz. Muito talentosa e competente, ela atende nas residências dos clientes. Amei o seu trabalho! Então, ela fez a nail art do Slipknot, com escrita, máscara do Corey e tudo que tenho direito. Perceba-se também que a manicure tem uma habilidade artística muito boa e que soube usar de modo correto o equilíbrio das cores e desenho.

As cores que estou usando são:

  1. Frankie Cremoso / Monsters High – Preto Cremoso;
  2. Renda / Risque – Branco.

Bem, eu estou me preparando para o show e você? Também irá em algum show nesse final de semana? Deixe aqui nos comentários as bandas que gostaria de assistir ao vivo.

Me acompanhe nas minhas redes sociais:

Twitter/Instagram/Kiwi: @misscamilafanin | Snapchat: camilafanin  Facebook: fb.com/camilafaninmiss  | Tumblr: vermilion-root-gates.tumblr.com/

Até o próximo post!!

Deixe um comentário

