#Wishlist: Shows Internacionais do 2° Semestre

Parece que 2015 veio abençoado!! Antes mesmo de chegar Junho já aconteceu dois festivais de música incríveis – Monsters of Rock e Lollapalooza -, e agora na chegada do 2° Semestre acontecerá o maravilhoso-mundo-mágico do Rock In Rio e claro, outros shows fantásticos também. E entre esses lindos shows que irão ocorrer, listei 9 shows que eu AMARIA ir!!! Só que pelo jeito apenas dois terão a minha ilustre presença hahaha. E sim!! Esse post ficará imenso, pois adoro fala e mostrar as bandas que adoro!!!!

  • Slipknot

O que dizer dessa banda que me representa desde… Sempre!!! É simplesmente a minha maior espera de show nesse ano. Slipknot é a minha banda predileta e não existe NADA melhor do que assistir um show do artista que tanto admira e te faz literalmente pirar hahaha. Agora com álbum novo, máscaras novas, integrantes novos que se encaixaram perfeitamente no grupo, uma estrutura de palco fenomenal, eles virão pra arrebentar!! Será o meu segundo show deles e a minha ansiedade está cada vez maior!! Mal posso esperar para te reencontrar, James meu amor!! E Corey… Uuau, apenas hahaha

Dia 25/09 – Rio de Janeiro (Rock In Rio, Parque dos Atletas)  e dia 27/09 – São Paulo (Arena Anhembi)… #EuVouNoSampa


  • Faith No More

Faith No More fará, assim como Slipknot, dois show aqui em terras brasileiras. O primeiro acontecerá em São Paulo e outro no RIR. Particularmente, conheço pouquíssimas músicas deles,mas as quais eu já conheço adooro e escuto sempre. Com um gênero que possa ser considerado metal alternativo, posso dizer que tenho muita curiosidade de vê-los ao vivo. Mas pelo jeito terei que deixar pra próxima.

Dia 24/09 – São Paulo (Arena Anhembi) e dia 25/09 – Rio de Janeiro (Rock In Rio, Parque dos Atletas)


  • Backstreet Boys

Sim, meus caros leitores. A minha alma pop ainda existe e tem um pedaço dos anos 90. No entanto, em minha defesa, quem me apresentou a boyband mais linda de todas foi a minha mãe… Impossível não ouvir as músicas da minha mãe, já que ela coloca no último volume e quase todos os dias… Assim, eu acabei gostando também.  E por mais que eles estejam mais maduros e tal, ainda arrasam… hahaha Lembrando que eles já chegaram no Brasil e farão 7 shows aqui.

Dia 06/06 Olinda (Chevrolet Hall) — Dias 08/06 e 11/06 Rio de Janeiro (Citibank Hall) — Dia 09/09 Belo Horizonte (Chevrolet Hall) — Dias 12, 13 e 14/06 São Paulo (Citibank Hall) — Dia 15/06 Porto Alegre (Pepsi On Stage)


katy_perry_cute_picture_collection

  • Katy Perry

Não sou uma super fã da Katy, mas adoro os hits dela. A acho muito simpática e adorável, e assim como Faith No More também tenho muita curiosidade em vê-la ao vivo, sabe?! Tenho impressão que palco dela é feito de doce que quando o show acabar os fãs sobem no palco e começam a comer tudo hahaha.  Uma das atrações principais do Rock In Rio, KP também fará shows em São Paulo e Curitiba.

Dia 25/09 São Paulo (Allianz Parque) — Dia 27/09 Rio de Janeiro (Rock In Rio, Parque dos Atletas) — Dia 29/09 Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)


  • Maroon 5

DUAS Coisas: 1° – Calma, pois infelizmente nada ainda foi confirmado oficialmente pela banda, no entanto Adam Levine afirmou no Twitter que eles virão pra cá no final do 2° semestre… Então, agora só resta esperar e torce muuuito!! Pois quem é que não quer ver Adam Levine ao vivo e a cores, né?! E 2° – Coloquei pra representar a banda apenas o Adam para realçar mais ainda a beleza desse deus grego… Que homem!!!


blog-soad1

  • System Of A Down

SOAD é uma das minhas bandas prediletas, mas nunca fui num show deles. Com certeza é um show que espero muito ir em São Paulo. E vai ser um show bem empolgante, já que eles estarão voltando aos palcos após 3 anos sem apresentações. Dá um ligue no som deles que é fo$@!!

Dia 24/09 Rio de Janeiro (Rock In Rio, Parque dos Atletas) — Dia 25/09 São Paulo (Arena Anhembi)


Korn-Promo-Photo-2013-B

  • Korn

Dreads!! É a primeira coisa que penso quando vejo/escuto Korn. Eles têm um estilo próprio incrível e original. Já tive uma experiência deles ao vivo em 2013, e olha eles ARREBENTAM!!! É incrível a presença de palco e a qualidade do som. Como eu gostaria de ter essa experiência novamente….

Dia 19/09 – Rio de Janeiro (Rock In Rio, Parque dos Atletas)


1029269__ac-dc-highway-to-hell_p

  • AC/DC

Quem não tem vontade de assistir ao vivo uma banda tão clássica como AC/DC?? Bem, eu pelo menos tem muita vontade de vê-los ao vivo, mesmo que seja pela primeira e última vez. As datas e cidades dos shows dessas lendas vivas ainda não foram confirmadas por completa, mas sabemos que um show em São Paulo já está confirmada em Novembro. Agora é só esperar mais confirmações. \õ/


ab333d63cbf7f05a606ddd30cae1f6a4_large

  • Johnny Depp

Pra quem não sabia, Johnny além de ator, também é cantor e músico. Ele já fez várias apresentações tocando guitarra nos shows do The Rolling Stones, Marylin Manson, Aerosmith, etc… Eu, particularmente, sou apaixonada pela voz do Johnny e adoro ouvir os seus cantos de musicais, como do Sweeney Todd, Cry Baby, e seus covers. E quando menos espera acontecer, acontece! Ou melhor, irá acontecer. Pela primeira vez, Johnny Depp irá tocar em terras brasileiras com a Hollywood Vampires (um projeto com Alice Cooper, Johnny e Joe Perry)

Dia 24/09 – Rio de Janeiro (Rock In Rio, Parque dos Atletas)

Twitter/Instagram/Kiwi: @misscamilafanin | Snapchat: camilafanin  Facebook: fb.com/camilafaninmiss  | Tumblr: vermilion-root-gates.tumblr.com/

Até o próximo post!!

2 comentários sobre “#Wishlist: Shows Internacionais do 2° Semestre

  1. Caaaara, como os Backstreet Boys ficaram gatos!!!!! Que isso!!!! *o*
    E o AC/DC, será que vem mesmo? Tô achando difícil não ter saído nada oficial até agora =/
    perfeitaassimetria.worpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

